segunda-feira, 4 de novembro de 2013

EDIÇÃO DO DIA 15/10/2013 - ENTREVISTA COM O PROFESSOR MARLON ADAMI


O Confronto do dia 15 de outubro de 2013 veiculou entrevista com o Professor de História, Pós Graduado em Ciência Política e integrante do grupo Ternuma. Na pauta tratamos do processo eleitoral brasileiro, do revisionismo histórico referente a Ditadura Militar e ao domínio do discurso de esquerda no ambiente político. Também discutimos sobre a questão envolvendo a educação e o ensino no país. Confiram a íntegra da entrevista.

3 comentários:

  1. Obrigada professor Marlon, por esclarecer a questão da esquerda no Brasil e suas variáveis. Ajuda muito a limpar o horizonte hoje tão embaçado por essa sujeira "comunasocialistacultural". Parabéns ao programa, ao editorial e a coragem de se posicionar como um bálsamo para as pessoas que ainda preferem usar os próprios neurônios para fazer ses próprios discernimentos. Obrigada por existir! Abraços. (Andréa Richa)

    ResponderExcluir
  2. Tratamento psicológico pode auxiliar a pessoa a permanecer com as mesmas ideias sem ser obsessivo...

    ResponderExcluir
  3. Tive a honra de ser aluno do Professor Marlon Adami e continuo acompanhando sua trajetória. Sempre trazendo esclarecimentos de grande relevância. Muito Obrigado.
    (Jonas Eduardo Baierle)

    ResponderExcluir