quinta-feira, 6 de março de 2014

EDIÇÃO DE 06/03/2014 - ENTREVISTA COM O PREFEITO CLAITON GONÇALVES




O Confronto do dia 06 de março de 2014 recebeu pela primeira vez o Prefeito Municipal de Farroupilha, Claiton Gonçalves. A participação se deu também comemorando o primeiro ano da atração diária da Rádio Sonora FM.

Claiton Gonçalves esteve presente, conjuntamente ao seu chefe de gabinete, Jorge Fantinel, e o chefe da comunicação da Prefeitura, Tiago Ilha. Guilherme Macalossi e Claiton conversaram por mais de uma hora sobre assuntos que se centraram na gestão pública do município. Respondendo o questionamento sobre o endividamento crescente da cidade, o Prefeito respondeu que isso não só é viável como também se valerá de outros até o final de seu mandato. Claiton ainda afirmou ser um visionário e que não tem compromissos com uma carreira política. Caracterizou seu governo como honesto e reto, interessado em  fazer o melhor pela cidade mesmo que pagando o preço eleitoral de suas escolhas. Além disso, também falou ta tão criticada comunicação do governo. O prefeito disse que isso será melhorado e que os frutos do trabalho realizado até aqui se verão evidentes no ano corrente.

Ao fim do programa, questionado sobre se considerava as críticas que o governo recebe como injustas, em uma declaração forte, atribuiu-as a fatores psicológicos e físicos daqueles que as fazem. Confiram a íntegra da edição:



3 comentários:

  1. Um vocabulário bem extenso o do nosso prefeito né? Seria para ludibriar o povo "ignorante", "retardado" e por que não "burro" que cobra as promessas sem fundamento feitas na campanha?

    ResponderExcluir
  2. enquanto a prefeitura voa, eu aqui com a visão estreita =)

    ResponderExcluir